Vereador Paulo Roberto cobra melhoria na iluminação pública de Teresina

PTB Notícias 1/10/2014, 6:36


Em pronunciamento na Câmara de Teresina (PI), nesta semana, o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) cobrou da prefeitura uma melhor gestão da iluminação pública no município.

O petebista lembrou que, embora a Eletrobras Piauí seja a responsável pela qualidade do serviço, cabe à prefeitura ampliar e garantir a manutenção dos pontos de luz na capital piauiense.

De acordo com Paulo Roberto, o orçamento destinado à iluminação pública em Teresina praticamente dobrou no último ano.

Ainda assim, a cidade está cada dia mais mal iluminada.

Como exemplo, o vereador citou o caso da Praça Da Costa e Silva, situada no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina.

Paulo Roberto afirma que, desde o início da gestão do atual prefeito Firmino Filho (PSDB), a praça voltou a ficar mal iluminada, pois a prefeitura não está realizando a troca das lâmpadas queimadas.

Na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB), Paulo Roberto foi superintendente da SDU Sudeste e gestor da iluminação pública de Teresina.

AsfaltamentoDurante o pronunciamento realizado esta semana na Câmara, o vereador do PTB também criticou a lentidão das obras de asfaltamento na cidade.

“A gestão anterior deixou R$ 67 milhões para o recapeamento asfáltico de ruas por onde passam os ônibus e também para as principais avenidas.

Não há, portanto, como justificar toda essa demora”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do da Câmara de Municipal de Teresina Foto: Divulgação/CMT