Vereador Paulo Roberto comemora fortalecimento do partido nas eleições

PTB Notícias 14/10/2014, 13:48


Em pronunciamento na Câmara de Teresina (PI), o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) comemorou o crescimento do partido nas Eleições 2014.

Presidente municipal do PTB, Paulo Roberto destacou o bom desempenho da sigla tanto no Piauí quanto no restante do país.

Na Assembleia Legislativa, por exemplo, a legenda trabalhista aumentou sua bancada dos atuais quatro deputados para cinco.

Na Câmara Federal, passou de um representante para dois.

Paulo Roberto citou a vitória do ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer como “a principal conquista” do PTB do Piauí nas eleições deste ano.

O vereador foi quem coordenou a campanha de Elmano, eleito com 62,29% dos votos válidos, derrotando o ex-governador Wilson Martins (PSB).

“Aqui no Piauí, esse bom desempenho do PTB deveu-se à dedicação do senador João Vicente Claudino, nosso presidente estadual do PTB, e, sobretudo, à onda do “Véin Trabalhador”, que teve uma votação extraordinária.

A vitória do Elmano já era esperada pelo partido, mas superou todas as expectativas”, disse o vereador.

Paulo Roberto enfatizou, ainda, que o fortalecimento do PTB foi observado em outras unidades federativas do país, o que ficou comprovado com o aumento da bancada do partido na Câmara.

Em 2010, a legenda elegeu 21 deputados federais, e agora foram eleitos 25 parlamentares.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do portal GP1Foto: Divulgação