Vereador Paulo Roberto da Iluminação recebe título de cidadão teresinense

PTB Notícias 24/06/2014, 8:15


O dia 23 de junho é um dia especial para o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB-PI).

Além de comemorar seu aniversário, na segunda-feira (24/6/2014) ele recebeu o título de cidadão teresinense, em cerimônia na Câmara Municipal.

Paulo Roberto recordou da vida em Monsenhor Gil, sua terra natal, onde foi vereador e conseguiu multiplicar por 10 o número de votos em sua reeleição.

O parlamentar chorou ao falar do seu pai, Tomé, presente na solenidade.

O vereador recordou ainda o período pelo qual ocupou o cargo de superintendente de desenvolvimento urbano da zona Sudeste, que o projetou para a carreira política e o fez ser eleito em Teresina.

A solenidade foi acompanhada pelos senadores João Vicente Claudino (PTB) e Wellington Dias (PT), pela deputada federal Iracema Portela (PP), pela deputada estadual Rejane Dias (PT), pelo ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) e pelo reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso Batista.

Moradores das Quadras 43, 44, 46 e 47, do conjunto Dirceu Arcoverde I, apelidada de “Rua da Copa”, também foram prestigiar o vereador, que fez questão de, em seu discurso, afirmar que o grupo de vizinhos irá ganhar o concurso Cidade Verde Amarela, da TV Cidade Verde.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Cidadeverde.

com Foto: Evelin Santos/Cidadeverde.

com