Vereador petebista Adilson Amadeu quer CPI da CET de São Paulo

PTB Notícias 6/03/2011, 12:13

Tendo em vista os constantes problemas com os semáforos da cidade de São Paulo, complicando ainda mais trânsito na cidade, o vereador Adilson Amadeu (PTB), está propondo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, na Câmara Municipal da capital, com a finalidade de apurar a ação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Segundo o petebista: “Antes, reclamávamos que os faróis não eram inteligentes.

Agora observamos que eles sequer funcionam.

Basta uma chuva e a situação piora.

A CET diz que 2% dos mais de 6 mil semáforos da cidade apresentam problemas.

É pouco diriam alguns, mas suficiente para complicar ainda mais o trânsito e aumentar o risco de atropelamentos e acidentes entre veículos.

“”Queremos a instalação de uma CPI para apurar exatamente o que a Companhia de Engenharia de Tráfego vem fazendo, e o que pretende fazer para melhorar o tráfego em nossa cidade e como está sendo aplicado o dinheiro arrecadado com as multas de trânsito.

“”Com a assinatura de 23 vereadores, protocolamos o pedido de CPI.

Agora, dependemos, além da concordância dos vereadores, de 28 votos em plenário para sua instalação.

Para dar maior legitimidade a essa proposta estamos fazendo um abaixo-assinado”, concluiu Adilson AmadeuFonte: blog do Vereador Adilson Amadeu