Vereador petebista cobra providências em terreno atrás do Shopping Taubaté

PTB Notícias 16/04/2007, 9:56


O vereador Ary Kara Filho (PTB/SP) solicitou á Prefeitua de Taubaté/SP providências sobre um terreno atrás do Shopping Center de Taubaté, na Vila Costa.

“Os moradores do local e adjacências esperam uma posição quanto ao destino do terreno abandonado, visto que, anteriormente, havia uma parceria entre Prefeitura e Shopping para utilizar parte do terreno como estacionamento e outra parte como creche”, diz o vereador petebista.

Ary Filho afirma que a construção de uma creche no bairro seria muito positiva para os moradores do local, devido ao grande número de mães da região que necessitam deixar os filhos em escolas e creches distantes do bairro.

Outro problema do local é o acumulo de lixo, concentrando bichos peçonhentos que podem desenvolver doenças prejudiciais à saúde da população.

O petebista sugeriu também ao prefeito a construção de um ponto de ônibus coberto na avenida Haroldo Mattos, próximo ao nº 252, no Residencial Independência.

“Atualmente os munícipes esperam o transporte coletivo em uma marcação sem acentos e sob sol ou chuva, sem a comodidade de outros pontos da cidade”, esclareceu.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Diário de Taubaté)