Vereador petebista de Campinas (SP) lança campanha em defesa da vida

PTB Notícias 28/07/2007, 10:12

O vereador Jorge Schneider, do PTB de Campinas (SP), em parceria com a Comunidade Católica Pantokrator está lançando a “Campanha em Defesa da Vida”.

O objetivo da Campanha é unir, mobilizar e formar a sociedade na busca da Defesa da Vida, abominando qualquer iniciativa que incentive o aborto ou outra forma de intervenção sobre o dom da vida.

A campanha tem o apoio da Arquidiocese de Campinas, TV Século XXI, da Associação do Senhor Jesus e da Forania Santos Apóstolos (RCC).

Dentre as ações previstas na campanha estão, um ciclo de palestras em escolas e comunidades católicas, que serão realizadas pelo próprio vereador Schneider, sua esposa e também por membros da comunidade Pantokrator, recolhimento de abaixo assinado a ser encaminhado ao Congresso Nacional contra qualquer legislação que promova a legalização do aborto, as atividades da Semana de Defesa e proteção da Vida, já existente no calendário oficial do município e celebrada anualmente no mês de outubro, entre outras.

Mais detalhes desta campanha poderão ser obtidos através do telefone 19 3736.

1540 / 1541, através do e-mail campanhapelavida@terra.

com.

br ou através dos sites: www.

jorgeschneider.

br e (http://www.

pantokrator.

br/) www.