Vereador petebista Divaldo Lara propõe sessões nos bairros de Bagé

PTB Notícias 14/04/2013, 11:38

Na última quinta feira (11/04/2013), todas as atenções voltaram-se para a Associação Rural de Bagé, de onde foi realizada a sessão solene da Câmara de Vereadores, que em determinado ponto transformou-se em sessão especial alusiva à 34ª Semana Crioula de Bagé.

Em seu pronunciamento, o Vereador petebista Divaldo Lara relembrou o ano de 2011, quando a pedido da vereadora Adriana Lara foi realizada sessão no CTG Sentinela da Fronteira, localizado na zona leste da cidade e onde foi votado e aprovado por parte dos vereadores o recurso para o asfaltamento daquela região.

Seguindo este princípio, o vereador propôs ao presidente do Legislativo que outras sessões deste tipo sejam realizadas, sobretudo nos bairros, onde as pessoas possam participar mais diretamente sobre os assuntos de sua comunidade e junto com os vereadores.

Divaldo também parabenizou a diretoria da Associação Rural e destacou a significância da Semana Crioula para os bageenses, não apenas sob o ponto de vista de comemoração à tradição, mas também para aqueles que aguardam o evento como oportunidade de trabalho.

fonte: site do PTB – RS