Vereador Pier Petruzziello requer novas linhas de ônibus em Curitiba (PR)

PTB Notícias 29/11/2013, 15:15


Duas novas linhas de ônibus foram requeridas à Prefeitura de Curitiba por iniciativa do vereador Pier Petruzziello (PTB-PR).

A primeira sairia da Vila Autódromo e passaria pela Vila Oficinas, indo até o Terminal do Centenário.

A outra linha seria percorrida pelo “ônibus agrícola” passando pela Vila Autódromo e concluindo seu percurso no Terminal da Vila Oficinas ( (http://www.

cmc.

pr.

gov.

br/wspl/sistema/ProposicaoDetalhesForm.

do?select_action=&pro_id=245122″ target=”_blank) 044.

15453.

2013).

“Trata-se de um pedido urgente dos moradores dessas regiões, em particular dos que moram no bairro Cajuru, que passariam a contar com mais estas duas alternativas para se deslocar pela cidade”, esclareceu Pier.

Ainda segundo o petebista, “o aumento demográfico vivido pelo Cajuru e pelos bairros próximos nos últimos anos determina a necessidade da criação desses trajetos alternativos”.

LixeirasPier também solicitou à prefeitura a colocação de lixeiras na extensão da ciclovia junto à linha ferroviária nos bairros Alto da XV e Hugo Lange.

Segundo o vereador, “a ausência destas lixeiras faz com que se acumule lixo em locais inapropriados, e isso gera riscos à saúde da população” ( (http://www.

cmc.

pr.

gov.

br/wspl/sistema/ProposicaoDetalhesForm.

do?select_action=&pro_id=245065″ target=”_blank) 044.

15432.

2013).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de CuritibaFoto: Anderson Tozato/Câmara Municipal de Curitiba