Vereador Pio Netto reivindica cumprimento dos planos de cargos e salários

PTB Notícias 1/10/2013, 16:57

O vereador de Belém (PA) Pio Netto (PTB) reivindicou o cumprimento dos planos de cargos e salários da Guarda Municipal, Semaj e CetBel, aprovados no final do ano passado e que até agora não foram realizados.

De acordo com ele, os servidores municipais desses órgãos chegaram até a festejar a aprovação desses planos na Câmara Municipal, porém, até hoje nada efetivamente aconteceu, e os servidores se encontram sofrendo as consequências dessa falta de cumprimento.

Pio Netto advertiu que o orçamento para o ano que vem já se encontra na Câmara para discussão e votação, razão pela qual ele precisa de uma explicação do Executivo sobre o não cumprimento desses planos.

O edil acredita que a intenção do prefeito Zenaldo Coutinho é cumprir com os projetos aprovados na Câmara, por isso, ele pediu que o Executivo explique o que está faltando para o cumprimento desses projetos e o que deve ser feito pelos vereadores, visando viabilizar a execução dos planos de cargos e salários dessas categorias.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de BelémFoto: Câmara Municipal de Belém