Reizo Castelo Branco faz parceria com Conselho Tutelar da Zona Leste de Manaus

Agência Trabalhista de Notícias | 17/02/2017, 8:14 - Atualizado em 17/02/2017, 8:15
Créditos: Divulgação

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), vice-presidente da Comissão de Direito da Criança, do Adolescente e do Idoso da Câmara Municipal de Manaus, visitou, na quarta-feira (15) o Conselho Tutelar da Zona Leste 1, localizado na Avenida Grande Circular, São José 1. Reunido com o coordenador do Conselho, Aldemir Aguiar, e demais conselheiros da área, o parlamentar firmou parceria e conversou sobre as melhorias necessárias na estrutura do local e no atendimento à população de Manaus.

“É relevante ouvir as reivindicações dos conselheiros, que solicitam da prefeitura melhorias no ambiente de trabalho. Estou em meu terceiro mandato para me colocar à disposição e estar perto para que juntos possamos servir a quem interessa: as crianças e adolescentes”, afirmou o vereador.

Na visita, os conselheiros relataram os problemas enfrentados com a falta de estrutura e segurança na execução das tarefas, e mostraram o estado do local. O coordenador Aguiar disse contar com o apoio do vereador Reizo na solicitação à prefeitura. “Precisamos de um progresso no nosso ambiente de trabalho, o ideal seria a troca de prédio, mas para isso precisamos de um Registro Municipal junto à Prefeitura, portanto, contamos com a parceria do parlamentar Reizo”, disse.

O vice-presidente da COMDCAI/CMM declarou saber da importância do Conselho Tutelar ser bem arquitetado e organizado, pois é necessário prestar um bom atendimento à população e zelar pelas crianças e adolescentes.

Outra visita

Ainda na quarta-feira (15), o vereador esteve também com o secretário municipal de comunicação, Marcos Santos, em uma visita formal, onde articularam sobre as metas e ações da prefeitura no que diz respeito à comunicação. “Sendo apresentador de programa de TV, tenho o compromisso de contribuir com essa importantíssima ferramenta”, ponderou Reizo Castelo Branco.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco