Vereador Reizo Castelo Branco visita terminais de ônibus de Manaus

PTB Notícias 26/03/2013, 15:14

O vereador de Manaus (AM) Reizo Castelo Branco (PTB) fez uma visita aos terminais de ônibus a pedido de vários usuários do transporte coletivo que entraram em contato com o parlamentar por telefone e mídias sociais.

Reizo afirma que o Terminal da Cidade Nova foi um dos que mais chamou atenção.

“Encontrei a população revoltada com o possível aumento da tarifa de R$ 3,50.

Eles também reclamaram das péssimas condições dos ônibus e da dificuldade para entrar no transporte porque todos querem fazer isso ao mesmo tempo e acabam machucando mulheres e crianças”, disse.

Além disso, o vereador petebista presenciou um desentendimento entre dois homens que brigaram no terminar por um ter passado na frente do outro.

Outra situação inusitada foi o caso de uma senhora que, quando conseguiu entrar no ônibus, notou que a sandália dela havia ficado no terminal.

Diante de tantas reclamações, Reizo Castelo Branco aproveitou o espaço de um programa de TV para reivindicar, em nome da população, uma resposta imediata dos principais responsáveis por este aumento que se transformou em um grave problema por gerar um custo que vai comprometer o bolso e a renda de muitas famílias.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de ManausFoto: Asscom do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)