Vereador Reynaldinho recebe Associação dos Músicos de Arujá (SP)

PTB Notícias 12/09/2015, 7:16

Preocupados com o que consideram “desperdício do potencial cultural da cidade”, representantes da Associação dos Músicos de Arujá (SP) estiveram reunidos com o presidente da Câmara dos Vereadores, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, no último dia 4 de setembro, para solicitar apoio do Poder Público na organização de eventos em Arujá.

“Queremos tornar a cidade um polo musical, valorizando os nossos talentos”, disse o diretor de Comunicação da entidade, o economista Caio Araújo ao apresentar uma proposta de shows e atividades artísticas.

“A cidade possui um polo gastronômico que alinhado a uma programação cultural poderia estimular o turismo”, argumentou Everton Augusto Hernandes de Lima, vice-presidente da Associação.

Reynaldinho salientou as dificuldades vividas pelo País e também pelo município, que afetam a arrecadação, mas acredita na possibilidade de criar alternativas capazes de auxiliar na construção desta agenda.

“Vamos trabalhar para viabilizar junto à Secretaria de Cultura uma forma de fortalecer a atividade da associação e também dos músicos de nossa cidade”, garantiu.

A expectativa da entidade é conseguir realizar um evento musical ainda este ano, contando também com a parceria da iniciativa privada.

“Temos os contatos e sabemos como fazer o evento, no entanto, precisamos de auxílio da Prefeitura na parte estrutural”.

Também participaram da reunião, o produtor musical e presidente da Associação, Jefferson Lemos Silva, o Dedé Lemos, e a auxiliar administrativo, Jéssica Moura Campos, responsável pelo Departamento Financeiro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara dos Vereadores de Arujá (SP)Foto: Divulgação/Assessoria