Vereador Tatu denuncia abandono da garagem da Prefeitura de Xanxerê

PTB Notícias 23/10/2014, 8:46


O presidente da Câmara Municipal de Xanxerê (SC), João Paulo Menegatti – Tatu (PTB), ocupou a tribuna para informar que esteve esta semana na garagem da prefeitura e constatou o abandono do local.

“A gente vê caminhões parados, máquinas paradas, de cortar o coração, porque em 2010 nós fizemos aquisição de várias máquinas e a maioria hoje se encontra lá parada”, afirma.

Segundo Tatu, a situação é tão complicada que tem caminhão na garagem que faz dois anos que está parado.

“Neste tempo todo, ainda não arrumaram o caminhão.

É muito difícil alguém trabalhar na garagem se não lhe dão condições nem de arrumar as máquinas, sem ter o equipamento que precisa.

Está lá, mas não está trabalhando, está sem pneu, sem bateria, sem motor de arranque, não se compra as peças que faltam para por o caminhão ou a máquina trabalhar”, reclama.

Tatu conta, ainda, que tem recebido várias reclamações, tanto de pessoas que moram na cidade, com ruas precisando de melhorias, assim como de quem mora no interior, onde as estradas estão em péssimas condições.

“A gente sabe que várias ruas de nossa cidade e estradas do interior necessitam de serviços urgentes e, infelizmente, a terceirização também não está funcionando como deveria.

A terceirização não deu certo, está pior do que estava”, conclui.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Xanxerê Foto: Divulgação