Vereadora Ana Genezini pede mais segurança do trânsito em Vinhedo (SP)

PTB Notícias 19/03/2014, 8:24


A vereadora de Vinhedo (SP), Ana Genezini (PTB), está solicitando, por meio de reiteração da Indicação nº 1726/2013, ao prefeito Milton Serafim (PTB), que encaminhe ao setor competente da Prefeitura de Vinhedo, providências urgentes quanto à sinalização de solo no cruzamento das ruas Suíça e João Von Zuben, no bairro da Capela, naquele município.

“O local conta com intenso trânsito por uma das principais vias da Capela.

A boa sinalização fará com que os motoristas respeitem parando nos devidos limites”, disse Ana Genezini na sessão desta terça-feira (18/03).

Com o intuito de promover mais segurança no trânsito da Capela, Ana Genezini pediu na Indicação nº 1676/2013, que seja proibido o estacionamento de caminhões ao lado direito da rua Nicolau Von Zuben, sentido bairro/ Rod.

Anhanguera.

“Veículos de grande porte muitas vezes estacionam desse lado da via e prejudicam sobremaneira o fluxo de veículos e passagem de pedestres, causando sérios riscos de acidentes.

A rua Nicolau Von Zuben é uma rua de fluxo intenso, com comércios, igreja e creche municipal, o que eleva bastante o número de pedestres”, justificou a petebista.

Outro pedido da vereadora é a colocação de rampa com pintura para acesso ao ponto de ônibus em frente a Policlínica da Capela, na rua Juliana Von Zuben Degelo.

Bolsão para estacionamento em 45º, nos mesmos moldes em que foram implantados em vários pontos da Avenida Independência, foram solicitados por Ana Genezini para a rua Nicolau Von Zuben, em área lateral ao CASM.

No bairro Nova Vinhedo, Ana Genezini quer a proibição do tráfego de veículos pesados e caminhões em toda a extensão da rua Antônio Pitton.

“Trata-se de uma rua bem curta e ao final da mesma no cruzamento com a Rua Floriano Pitton, os caminhões e veículos de grande porte não conseguem fazer a curva para adentrar na Rua Floriano Pitton e sair na Av.

Presidente Castelo Branco causando inúmeros transtornos no local e aos moradores próximos”.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Câmara Municipal de Vinhedo (SP) Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Vinhedo