Vereadora Deili denuncia estado precário de pontes em Santa Maria (RS)

PTB Notícias 1/02/2016, 15:24

Seguindo observando as questões envolvendo algumas pontes no município de Santa Maria (RS), a vereadora Deili Granvile Silva (PTB) visitou, na última semana, mais dois pontos indicados pela comunidade, onde as passagens apresentam problemas na sua estrutura e, consequentemente, risco a quem passa por estes locais.

Primeiramente, a vereadora Deili visitou no dia 28 de janeiro, a ponte localizada na rua Vereador Antonio Dias, no bairro Campestre do Menino Deus.

Por lá, encontrou o guarda-corpo da ponte, que cedeu há um bom tempo, ainda em pedaços.

“Esta situação acompanhamos e cobramos desde o inicio das nossas atividades aqui na Câmara, mas, até o momento, nada foi feito”, afirmou a vereadora.

Outra questão bem grave registrada encontra-se na rua Irmã Dulce, no bairro Renascença.

Não é preciso muito conhecimento técnico para perceber os perigos daquela ponte.

No dia 29/01, a vereadora Deili esteve lá e verificou mutos problemas relacionados à estrutura da ponte.

As cabeceiras estão desmoronando, os corrimãos estão totalmente danificados, o local apresenta sinalização precária e, se não bastasse tudo isso, não existe lá uma passagem para os pedestre, que precisam se arriscar atravessando junto aos veículos.

“São situações lamentáveis.

As pessoas que passam por estes locais estão correndo sérios riscos.

Necessitamos que as devidas providências sejam tomadas o mais breve possível”, concluiu Deili.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Deili Granvile SilvaFoto: Divulgação/Assessoria