Vereadora Deili monitora ações do Conselho de Habitação de Santa Rosa

PTB Notícias 13/01/2016, 7:41


Na manhã de terça-feira, 12/01/2016, a vereadora Deili Granvile Silva (PTB/Santa Rosa-RS) expediu um ofício em que solicita informações, para a Prefeitura, referentes ao serviço de habitação do município.

No documento, a parlamentar cobra o relatório das atividades desenvolvidas pelo Conselho Municipal de Habitação, criado e disciplinado pela Lei Municipal n° 4415/2001.

Segundo a norma monitorada pela vereadora, o Conselho tem como objetivo assegurar a participação da comunidade na elaboração e implementação de programas da área social no tocante à habitação e desenvolvimento urbano, bem como, vinculou a este um Fundo Municipal destinado a propiciar apoio e suporte financeiro à execução de programas habitacionais voltados à população de baixa renda local.

“Nosso objetivo é de saber como estão sendo feitas as atividades, quem compõe tal grupo e, ainda, quais são os valores existentes com a respectiva fonte de renda” justificou Dr.

ª Deili.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Deili Granvile SilvaFoto: Divulgação/Assessoria