Vereadora Elaine Matozinhos preside sessão em homenagem à Escola de MG

PTB Notícias 13/01/2015, 6:40


A Vereadora de Belo Horizonte (MG), Elaine Matozinhos (PTB), prestou homenagem à Escola Estadual Pandiá Calógeras pelo importante trabalho que vem realizando na área da educação, especialmente no acolhimento de alunos portadores de necessidades especiais.

Em seu pronunciamento, a Vereadora destacou que nos mais de 60 anos de existência, a Escola Estadual Pandiá Calógeras tem contribuído de forma significativa para a formação das crianças e dos jovens de Belo Horizonte, através da realização de um trabalho que proporciona a aquisição consistente de conhecimento científico e de valores éticos imprescindíveis ao pleno desenvolvimento de nossa sociedade, onde se inclui os portadores de necessidades especiais.

Ao final, foi entregue à Diretora da Escola Estadual Pandiá Calógeras, a senhora Marta Eliana Azevedo Campos, diploma e placa alusiva à homenageada, assim como diplomas a todo o corpo docente.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Elaine Matozinhos Foto: Divulgação/Assessoria