Vereadora Jeruza Lisboa lança livro em Salão Internacional em São Paulo

PTB Notícias 14/04/2012, 8:39


A presidente do PTB de Poá (SP), vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, estará entre os escritores do Alto Tietê no “1º Salão Internacional do Livro”, que será realizado no Parque Municipal “Max Feffer” (avenida Senador Roberto Simonsen, 195, Jardim Imperador), em Suzano (SP), entre os dias 13 e 22 de abril, com entrada franca.

Na oportunidade, a também advogada e mestre em Filosofia vai autografar “Rosa-Choque – Histórias de uma mulher que escolheu resistir, persistir e insistir”, lançado no fim do ano passado.

O encontro da vereadora Jeruza com o público acontece nesta segunda-feira (16 de abril), entre 14 e 15h30, no estande dos Autores Regionais.

Durante toda a feira, que poderá ser conferida de segunda à sexta-feira, das 9 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 22 horas, “Rosa-Choque” será comercializado ao valor de R$ 20.

A obra, que tem 226 páginas, abarca artigos escritos pela parlamentar nos últimos dois anos sobre diversas searas, de política à maternidade, de religião à teorias filosóficas, além de sua trajetória como mulher, mãe de quatro filhos, esposa, profissional liberal e primeira representante do sexo feminino a ter mandato na história do Poder Legislativo de Poá.

Com 100 horas de programação cultural e com a participação de mais de 400 editoras, o “1º Salão Internacional do Livro” será promovido em referência ao aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa de Suzano, comemorado oficialmente no dia 2 de abril.

A expectativa é atrair mais de 100 mil pessoas nos dez dias de evento.

Entre os convidados da feira, estão os jornalistas Guilherme Fiúza, Heródoto Barbeiro, Ricardo Kotscho e Audálio Dantas, os filósofos Mario Sergio Cortella e Marcia Tiburi, o cartunista e humorista do “Casseta e Planeta” Reinaldo Figueiredo, os roteiristas Paulo Lins, Marçal Aquino e Fernando Bonassi, e o consultor organizacional e especialista em Desenvolvimento das Competências Eduardo Shiyashiki.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Aqui Notícia