Vereadora Jeruza Reis participará do manifesto “CPMF Não” em Suzano (SP)

PTB Notícias 11/03/2011, 16:51

Petebista vai reforçar a ação encabeçada por seu colega de partido, o parlamentar suzanense Israel Sampaio de Lacerda Filho A vice-presidente da Câmara de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), garantiu que participará do movimento “CPMF Não”, que o vereador de Suzano Israel Sampaio de Lacerda Filho (PTB) vai promover na cidade neste sábado (12 de março), a partir das 10 horas.

A petebista, uma das grandes apoiadoras da mobilização contra o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras (CPMF) no Alto Tietê, acredita que em solo suzanense será possível angariar tantas assinaturas quanto em Poá, quando ela promoveu, com o “Juventude Democrata”, uma ação semelhante, em dezembro de 2010.

Na oportunidade, pouco mais de mil adesões foram contabilizadas.

O ato público que será realizado em Suzano por Lacerda faz parte do Movimento Nacional “CPMF Não”, idealizado pelo professor universitário, escritor e blogueiro João Mattar.

A mobilização contra o retorno da CPMF será promovida no centro de Suzano a partir das 10 horas, e prosseguirá até as 13 horas, com caminhada pelo comércio local.

Foto: “CPMF Não” realizado em Poá, em 2010