Vereadora Jeruza Reis participou de evento para filiação de D´Urso ao PTB

PTB Notícias 8/08/2011, 10:22

A vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB- SP) participou na manhã do último sabádo (6 de agosto) de um encontro que a legenda promovou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para abonar a assinatura de filiação do advogado Luiz Flávio D´Urso.

O presidente do capítulo paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é o pré-candidato pela agremiação à prefeitura da capital.

O evento político teve início às 10 horas e contou com a participação do senador Gim Argello, o presidente do PTB Nacional, Roberto Jefferson, do deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, bem como de presidentes dos diretórios municipais da legenda de todo o País e de pré-candidatos ao pleito de 2012.

De Poá, além de Jeruza, que é presidente da agremiação na cidade, também estiveram presentes o evento do partido em São Paulo o vereador Azuir Marcolino Cavalcanti (PTB), então pré-candidato à Prefeitura de Poá.

Durante o encontro que foi realizado na Alesp, na Zona Sul paulistana, o criminalista Luiz Flávio D”Urso, que está em seu terceiro mandato à frente da OAB São Paulo, se filiou à agremiação e foi lançado como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

A assinatura de filiação foi abonada na presença do presidente nacional do partido, senador Gim Argello, e do ex-deputado Roberto Jefferson, um dos esteios da legenda no Brasil.

A pré-candidatura do advogado foi negociada há dois meses com o deputado estadual Campos Machado.

De olho na expansão do PTB, o presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional já traça metas para que, em 2012, a legenda lance 500 candidatos a prefeito nos 645 municípios paulistas.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site da Vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis