Vereadora Jeruza Reis presta homenagem com Voto de Aplauso à TV Oi

PTB Notícias 7/02/2015, 7:49

O programa “Café na Redação”, da Tv Oi, do Grupo Focoh Comunicação, foi homenageado com Voto de Aplauso pela presidente honorária do PTB de Poá (SP), vereadora Jeruza Reis (PTB), por sua estreia, durante a primeira sessão ordinária do ano de 2015, realizada pela Câmara de Poa, na última terça-feira, dia 03 de fevereiro.

O objetivo do novo canal de comunicação é discutir e aprofundar informações públicas nas reportagens e notas da coluna “Bastidores”, assinada pelo jornalista e editor chefe do Jornal Oi, Brás Santos, publicada diariamente pelo periódico.

“Com exclusividade e ineditismo o Grupo Focoh Comunicação, liderado pelo competente Félix Romanos, tem trabalhado não só a notícia, como também os bastidores, de maneira interativa ao permitir o debate no campo das ideias.

Essa iniciativa, por sua vez, proporciona um espaço onde o leitor, o internauta e cidadão têm a possibilidade de formar um juízo valorativo sobre o que ocorre, não só no mundo, no país ou no estado, mas principalmente em nossa região e em nossa Poá”, considerou a petebista.

“É sempre muito bom reconhecer o valor de homens, mulheres, entidades e, de um instrumento de comunicação que nos serve de forma tão hábil, com fundamentos sólidos e embasados, como o Jornal Oi e, agora a TV Oi, digna de reconhecimento”, complementou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria