Vereadora Jeruza Reis quer escritório do Sebrae em Poá (SP)

PTB Notícias 20/05/2015, 19:06


Visando ao maior incentivo e avanço às diversas atividades profissionais envolvidas em Poá (SP), a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) apresentou, recentemente, um requerimento que solicita informações sobre a instalação de um escritório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no município.

Possibilitar atendimento mais próximo ao empreendedor, intensificar apoio à micro e pequena empresas e garantir velocidade no acesso à logística, são pontos definidos como prioridade para a legisladora que destaca o comércio de Poá como bem desenvolvido e diversificado.

O aumento no número de Microempreendedores Individuais (MEIs), em Poá, também foi observado pela parlamentar, que considera que o Sebrae é uma instituição que visa excelência nas práticas de comércio, indústria e serviços e, com isso, será de grande valia para o município.

“Incentivar o empreendedorismo e fomentar o desenvolvimento econômico são pontos cruciais para o progresso de uma cidade.

Poá possui localização privilegiada e volume significativo de atendimentos aos micro e pequenos empreendedores.

Trata-se de um passo importante para incrementar e auxiliar desde o início de uma atividade, quando decidem ter o próprio negócio.

O Sebrae ensina e dá oportunidade para que as pessoas cresçam profissionalmente”, argumentou Jeruza Reis.

O pedido sobre as informações a fim de saber se existem estudos para a implantação do órgão foi deliberado, por unanimidade, durante sessão na Câmara Municipal de Poá.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Jeruza Reis (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria