Vereadora Jeruza Reis receberá prêmio ‘Promotores de Desenvolvimento’

PTB Notícias 9/04/2014, 7:20


Pelo trabalho que empreende como vereadora, a presidente honorária do PTB de Poá (SP), Jeruza Lisboa Pacheco Reis, será laureada com o prêmio “Promotores de Desenvolvimento”, na categoria Poder Legislativo.

Organizado pelo Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social da Região Sul e Grande São Paulo, em sua 11ª edição, a outorga é nacional e será dirigida a personalidades que se destacaram em 2014.

As indicações e votação ocorreram, de forma espontânea e democrática, desde o dia 18 de março, pela internet, e foram encerradas em 05 de abril.

Os dois mais votados em todas as categorias serão premiados pela entidade em evento com data, horário e local ainda a serem definidos.

O título também será estendido às categorias Empresário, Poder Executivo, Entidade Social e, entre outras, profissional de Direito.

Jeruza desponta na primeira colocação na categoria Poder Legislativo.

Esta é a segunda vez que a legisladora é indicada para receber a honraria.

Em 2013, Jeruza Reis também foi laureada como a mais atuante do Poder Legislativo do Alto Tietê.

Criado em 2004, o título tem como principal objetivo reconhecer em todo o Brasil quem faz a diferença em diversas áreas de atuação.

Para Jeruza, o prêmio vem ao encontro do sério trabalho que desempenha Câmara de Poá.

A vereadora, inclusive, dedica o reconhecimento aos seus familiares e à população poaense.

“Agradeço o reconhecimento, sobretudo, o apoio da minha família, meu esposo Edu e meus filhos e, também, às pessoas que direta ou indiretamente contribuem e apoiam os ideais que trabalhamos para ter uma cidade melhor e com mais qualidade de vida.

Espero um dia, realmente, fazer jus a tal reverência.

A todos meu muitíssimo obrigada”, validou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Jeruza Reis (PTB-SP) e do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP