Vereadora Jeruza Reis solicita informações sobre contratos da Expoá

PTB Notícias 7/09/2015, 8:55


A vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB-POá/SP) solicitou ao Executivo, na última semana, durante sessão ordinária, informações sobre os contratos celebrados para a realização da Expoá, a tradicional Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá.

No requerimento a parlamentar considera a necessidade de tornar público todo o processo de realização do evento que será realizado entre os dias 04 e 07 de setembro.

Durante fala na tribuna, a vereadora salientou, ainda, que o Conselho Municipal de Cultura, recentemente, eleito, até o momento, não havia tomado posse.

“Os conselhos são uma forma de acompanhar e fiscalizar, e também tem entre as funções controlar a execução de políticas públicas setoriais, bem como a realização de eventos, como é o caso da Expoá.

Sem a posse, os conselheiros ficam impedidos de acompanhar os trâmites de organização da festa”, disse Jeruza.

“Solicitei desde o início do ano, como sempre faço, o plano de ações da Secretaria de Cultura, no entanto, não recebi em meu gabinete.

Portanto, solicito as informações a fim de saber se toda a estrutura e os shows com artistas renomados estão no orçamento”, ponderou a vereadora.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Vereadora Jeruza Reis (PTB-Poá/SP) Foto: Assessoria/Divulgação