Vereadora petebista presta contas da presidência de Câmara Municipal

PTB Notícias 3/01/2015, 22:03


Em seu blog na internet, a vereadora petebista Marcilene Lavor prestou contas de seu mandato de dois anos como presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí.

Leia na íntegra abaixo:

“Como presidenta da câmara municipal de São João do Piaui, foi um orgulho der sido a primeira mulher a presidir aquela casa, agradeço aos meus colegas vereadores que me confiaram essa missão, missão esta, que assumir com toda dedicação, pois durante estes dois anos de mandato procurei dentro do possível, trabalhar para oferecer a toda população sanjoanense, um maior conforto na quela casa.

Fizemos no inicio do mandato uma reforma geral, pintamos todo o prédio da câmara, portas, janelas, recuperação do teto, forro e etc.

No decorrer do mandato compramos ar condicionado sendo um split para o plenário e para os gabinetes dos vereadores, compramos poltronas presidenciais, para todos os vereadores e reformamos todos os assentos destinado a população como também reformamos as poltronas antigas.

Compramos computadores novos de última geração, uma impressora multifuncional.

e uma antena de internet wireless, bebedouro, estabilizadores, ventiladores, estantes, recuperação de uma moto Honda e etc.

Cumpri com todas as obrigações fiscais, INSS, FGTS, IR, água, luz e etc.

São algumas das principais realizações, fizemos muito gostaria de ter feito mais, mas infelizmente os recursos são limitados, agradeço a oportunidade e saio com a sensação de dever comprido pois trabalhei com empenho para deixar a casa organizada e preparada para receber ainda mais investimentos”.