Vereadora Sylvia Maia fecha ano com indicações e projetos aprovados

PTB Notícias 28/12/2014, 19:34


A Câmara de Vereadores do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) entrou em recesso com a realização da última Sessão Ordinária realizada na noite de segunda-feira (22/12).

Mas para a vereadora Sylvia Maia Santos (PTB) o trabalha não para.

Mesmo com as festas de fim de ano, ela continuará atuando visando atender as demandas locais em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura urbana, social, meio ambiente entre outras.

A avaliação em realização à atuação em 2014 foi positiva de acordo com balanço feito pela própria petebista com dezenas de projetos e indicações aprovadas que beneficiaram a população.

Na área da saúde vale ressaltar que a indicação da vereadora solicitando da administração municipal, por meio da Secretaria de Saúde, a descentralização da entrega de medicamentos pela farmácia básica de saúde virou realidade em Alto Araguaia.

Desde o segundo semestre, pacientes que necessitam de medicamentos (exceto controlados) podem retirá-los na unidade de saúde mais próxima de sua residência.

“Acredito que foi uma importante ação beneficiando centenas de pessoas que fazem uso contínuo de medicamento em Alto Araguaia”, observa.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal André da FM Foto: Divulgação/Assessoria