Vereadores de Porto Alegre conhecem pesquisa sobre situação política

PTB Notícias 17/08/2007, 8:27


Os vereadores da bancada do PTB na Câmara Municipal de Porto Alegre receberam nesta quinta-feira, 16/8, o especialista político Juliano Corbellini.

O encontro foi na sede do partido, onde o especialista mostrou resultados de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Getúlio Vargas (IPGV) com uma avaliação da situação da Prefeitura da Capital e o desempenho das secretarias.

No levantamento, feito no final do mês de julho, foi mostrado ainda um quadro avaliando os governos municipal, estadual e federal.

Corbellini foi contratado até o final deste ano para fazer levantamentos periódicos com o objetivo de manter o PTB atualizado sobre a situação política na Capital do Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente do diretório metropolitano, José Carlos Brack, a proposta é mais um investimento do partido com o objetivo de municiar os parlamentares.

“É sempre bom este tipo de investimento que tem o propósito de enriquecer e dar aos nossos parlamentares um pouco de noção do nosso futuro político”.

Já o líder da bancada na Câmara, vereador Dr.

Goulart, considerou que a iniciativa da Executiva do PTB em discutir estes resultados, juntamente com a bancada de vereadores, é importante uma vez que reforça as posições políticas e eleitorais.

“Vimos dados importantes em relação a saúde, meninos e moradores de rua”, ressaltou.

Também compareceram ao encontro o presidente estadual do partido, vereador Elói Guimarães, os vereadores Alceu Brasinha, Maria Luiza e o vice-líder do partido na Câmara, Nilo Santos, além do coordenador da bancada no Legislativo, Leão de Medeiros, o deputado estadual Cassiá Carpes e o secretário substituto da Smov, Cássio Trogildo.

fonte: site do PTB – RS