Vereadores de Porto Alegre recebem secretários e diretores de autarquias

PTB Notícias 23/11/2007, 9:21

No encontro os petebistas também recepcionaram novo filiado .

A bancada de vereadores de Porto Alegre esteve reunida na manhã desta quinta-feira (22/11) com os secretários municipais e diretores de autarquias da capital gaúcha.

Na oportunidade, os petebistas debaterem assuntos pertinentes as atividades de cada órgão.

Também falaram sobre a organização de eventos que partido está pretendendo organizar para as festas de final de ano.

Ainda na reunião, o líder da bancada na Câmara Municipal, vereador Dr.

Goulart, abonou a ficha de ingresso ao partido de Rafael Beys da Silva.

Rafael cursa o 3º semestre de educação física no IPA e pretende participar da chapa que vai disputar o Centro Acadêmico daquela instituição de ensino.

“É mais um jovem que opta pelo PTB”, disse Goulart desejando boas-vindas a Rafael.

Participaram da reunião o presidente estadual do PTB, vereador Elói Guimarães, o presidente do diretório metropolitano, José Carlos Brack, o presidente do Instituto Solon Tavares, Ivandre Medeiros, o coordenador político do partido, Claudio Manfroi, os vereadores Alceu Brasinha, Nilo Santos, vice-líder da bancada no Legislativo Municipal, Maria Luiza, os secretário municipais Maurício Dziedricki, Sônia Vaz Pinto, os diretores Brizabel da Rocha, Nelcir Tessaro, Virgilio Costa, Giorgia Ferreira, André Imar Kulczynski.

fonte: site do PTB – RS