Vereadores do PTB de Assis discutem diretrizes para segundo semestre

PTB Notícias 2/08/2013, 7:07


Os vereadores de Assis (SP) Adriano Romagnoli e Cristiano Santili, ambos do PTB, depois de realizarem uma reunião com os filiados do partido no início de julho, estiveram reunidos na Câmara Municipal na quarta-feira (31/7/2013) para discutirem a respeito de suas diretrizes para o próximo semestre.

Os vereadores destacaram a questão de suas preocupações com a saúde no primeiro semestre e estão focando os trabalhos em torno da educação para os próximos meses.

“Com os resultados obtidos através do IDHM e divulgados pela imprensa, destacando a posição de Assis principalmente com relação a educação, entre as 10 melhores avaliações, nos perguntamos, significa que está tudo uma maravilha? E constatamos, lógico que não.

Há falta de vagas em creche, prédios que precisam ser urgentemente reformados, professores que precisam ter seu Plano de Carreira respeitado e valorizado.

Enfim, essa informação deve nos ajudar a dar um “gás” e lembrar que “nem tudo está perdido”, disse Romagnoli.

Cristiano Santili, que trabalha na área da educação municipal, aproveitou para relatar sua experiência e comprovar que ainda se tem muito a fazer.

“É claro que esse destaque é um trabalho que exigiu muito tempo para ser construído, mas é bom lembrar que se não cuidarmos e não tentarmos melhorar ainda mais, as estatísticas vem abaixo num piscar de olhos.

” * Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Assis City