Vereadores do PTB de Porto Alegre prestam homenagem a Getúlio Vargas

PTB Notícias 23/04/2011, 10:11

Representado a bancada do PTB na Câmara Municipal de Porto Alegre, os vereadores Elói Guimarães e Nilo Santos, compareceram, na manhã do último dia 19 de abril, juntamente com a Executiva Estadual do partido, na homenagem referente ao aniversário de 128 anos de nascimento de Getulio Vargas, na cidade de São Borja.

Junto ao mausoléu do patrono do PTB, na praça XV de novembro, diversas autoridades se manifestaram em reconhecimento à história política do ex-presidente da República.

“Falar de Getúlio é falar da própria história brasileira”, disse Elói Guimarães.

Já Nilo Santos reconheceu que o líder político pode ser considerado a figura maior da Pátria brasileira, por seu legado.

Na tarde do mesmo dia, os vereadores e a Executiva Nacional do partido foram até à Câmara Municipal da cidade, onde houve uma sessão em homenagem a Getúlio Vargas.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jéferson, o presidente estadual da sigla, Luis Augusto Lara também se fizeram presentes, além de diversas autoridades.

fonte: site do PTB do Rio Grande do Sul