Vereadores do PTB recebem destaque em pesquisa feita pela Revista Voto

PTB Notícias 21/06/2007, 14:28


O vereador petebista Alceu Brasinha, de Porto Alegre, foi o mais lembrado em pesquisa feita pela Revista Voto, na sua edição deste mês.

O levantamento, feito em parceria com Instituto Methodus, enfocou os vereadores da Capital do Rio Grande do Sul, demonstrando que Brasinha é espontaneamente o mais lembrado pela população porto-alegrense com 3,7%dos votos.

Na pesquisa espontânea, dos 18 vereadores lembrados pela população da Capital, os vereadores Elói Guimarães e Dr.

Goulart também fazem parte da lista destacada pela população, ocupando, respectivamente, o nono e o 13º lugares.

“Isto só demonstra a qualidade de nossos parlamentares, pois de cinco cadeiras que ocupamos no Legislativo municipal, três receberam destaque”, enfatizou o líder do partido na Casa, Dr.

Goulart.

Ainda de acordo com a pesquisa, quando foram oferecidos os 36 nomes dos vereadores à população e perguntado em quem votaram no último pleito, o vereador Elói Guimarães recebeu a terceira colocação, seguido de Alceu Brasinha, em quarto e Dr.

Goulart em sexto.

Dr.

Goulart ressaltou que os vereadores Nilo Santos e Maria Luiza não foram relacionados em virtude de terem assumido suas cadeiras no início deste ano.

O vereador Maurício Dziedricki atualmente ocupa o cargo de secretário municipal de Obras e Viação (Smov) e Cassiá Carpes, uma cadeira na Assembléia Legislativa.

A Câmara Municipal de Porto Alegre tem 36 vereadores, representando 11 siglas partidárias.

fonte: site do PTB – RS