Vereadores petebistas de Porto Alegre recebem diretora da Fasc (RS)

PTB Notícias 11/05/2007, 10:01


Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Alegre receberam nesta quinta-feira a presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Brizabel Rocha.

O encontro, realizado na sede do PTB gaúcho, faz parte de uma serie de reuniões que os vereadores pretendem realizar com secretários e diretores de órgãos municipais ligados ao partido.

Na oportunidade, Brizabel fez um relato das atividades da instituição aos vereadores Dr.

Goulart, líder do partido na Casa, Nilo Santos, vice-líder, Elói Guimarães, Alceu Brasinha, e ao presidente do diretório metropolitano de Porto Alegre, José Carlos Brack e ao coordenador da bancada na Câmara, Leão de Medeiros.

Após explanação das ações da Fasc, Brizabel disse que sente falta de um contato mais aproximado com o Legislativo.

“Quero priorizar o atendimento ao Legislativo, subsidiando os vereadores com informações de ações prestadas á sociedade porto-alegrense”.

Também solicitou aos parlamentares que, caso tenham alguma contribuição ou crítica, encaminhem para ela.

“Devido a demanda que enfrento diariamente, muitas vezes não consigo me fazer presente nas atividades partidárias, mas meu espírito é de colaboração”, considerou.

Brizabel aproveitou a oportunidade e alertou os vereadores sobre o projeto do Executivo que trata da Lei de Segurança Alimentar, que deverá entrar em pauta no Legislativo.

“Peço um carinho especial para esta matéria, pois considero muito importante para o desenvolvimento da nossa proposta junto à Fasc”.

Na reunião, Brack lembrou os vereadores sobre as reuniões do Orçamento Participativo que estão sendo realizadas juntamente com a sociedade.

“A nossa participação política faz uma imensa diferença”, disse.

Dr.

Goulart agradeceu a presença de Brizabel na reunião.

“Ela nos repassou uma riqueza de informações”, disse Goulart salientando que falava em nome de todos os vereadores.

Para a próxima reunião marcada para 17 de maio, o convidado é o diretor do Demhab, Nelcir Tessaro.

fonte: site do PTB – RS