Vice-governador de Minas recebe deputado Braulio Braz em seu gabinete

PTB Notícias 15/07/2009, 10:56


O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia, recebeu o deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG), em seu gabinete, na última semana.

O objetivo da audiência agendada pelo deputado foi verificar quando serão liberadas as emendas parlamentares deste ano.

Braulio Braz vem reivindicando melhorias para os municípios da Zona da Mata mineira.

Por meio das emendas, busca atender a projetos e aperfeiçoar as propostas encaminhadas pelo poder executivo ou entidades, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

Através deste orçamento, o deputado atende as demandas que são prioritárias das cidades que constituem a base política em que representa.

“As emendas parlamentares são a oportunidade que os pequenos municípios têm de receber recursos da administração Estadual, por isso, tenho me empenhado junto ao governo para ajudar ao máximo a população da área em que represento.

São inúmeras as necessidades e como legislador busco supri-las através de um trabalho sério, voltado para resultados em prol do bem comum de toda a região”, disse Braulio Braz.

Deve-se ressaltar, que a transferências de recursos somente podem ser efetuadas a instituições que apresentem condições para a consecução do objeto proposto, atribuições regimentais e estatutárias relacionadas ao tema e que não estejam inadimplentes com o Estado.

As parcerias firmadas por intermédio do deputado Braulio Braz têm beneficiado diretamente à população.

Muitos dos municípios de sua área de atuação já foram favorecidos nos últimos anos através das emendas com: pavimentação asfáltica, poços artesianos, aquisição de materiais permanente e de consumo, calçamento de vias públicas, pontes, rede pluvial, quadra poliesportiva etc.

A partir do segundo semestre de 2009, o parlamentar pretende ampliar ainda mais o atendimento.

Agência Trabalhista de Notícias