Vice-prefeita de São José do Rio Preto confirma filiação ao PTB

PTB Notícias 21/08/2007, 17:12

Depois de confirmar sua filiação e de familiares ao PTB, a vice-prefeita de São José do Rio Preto (SP), Eliana Storino, visitou o gabinete do deputado estadual Campos Machado.

Na ocasião, o presidente do Diretório Estadual do PTB em São Paulo e secretário-geral da executiva nacional do partido apresentou a nova petebista aos demais parlamentares na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em seguida, com as presenças do presidente da Alesp, deputado Vaz de Lima (PSDB), do vice-presidente, deputado Waldir Agnello (PTB), do presidente petebista em Rio Preto, Alexandre Costa, Campos Machado confirmou “a pretensão do partido que Eliana Storino dispute a sucessão à prefeitura da sua cidade, em 2008”.

“Está nascendo um novo partido, em nosso estado, e a vice-prefeita de São José do Rio Preto vem para o PTB com o princípio da dignidade partidária.

Eliana é apenas um dos vários exemplos da revolução que já começamos a fazer no Partido Trabalhista Brasileiro”, afirmou Campos Machado.

Logo em seguida, o líder petebista seguiu para São Bernardo do Campo onde, na Câmara Municipal do município do ABC paulista, cerca de mil pessoas, presenciaram a festa de filiação ao partido de dois pesos pesados da política local e nacional.

Ao som da nova música do PTB, interpretada pelo deputado Federal e presidente do PTB local, Frank Aguiar, o jurista Tito Costa, ex-deputado federal e ex-prefeito da cidade, e o atual vice-prefeito de São Bernardo filiaram-se ao partido (veja vídeo).

“Este foi o maior evento político do qual já participei.

Estou assinando ficha de filiação ao PTB para ajudar a construir uma cidade mais justa e fraterna”, salientou José Roberto de Melo.

“Em São Bernardo, juntos, iremos encontrar novas esperanças, novos caminhos”, completou Tito Costa.

Por seu lado, o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, reafirmou sua posição de que o partido tenha candidatos próprios, no próximo ano, na sucessão municipal em pelo menos trezentas cidades do interior paulista, incluindo a capital e grande São Paulo.

fonte: site do Deputado Campos Machado (PTB-SP)