Vice-prefeito Frank Aguiar assume Secretaria de Cultura de São Bernardo

PTB Notícias 7/03/2011, 13:12


O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, o petebista Frank Aguiar, assumiu no último dia 03 de março a Secretaria de Cultura da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Marinho durante evento que definiu mudanças em seis pastas do primeiro escalão da Administração Municipal.

“Vou exercer a nova função acumulando os trabalhos do meu gabinete como vice-prefeito.

É uma secretaria relativamente nova e temos que nos empenhar para colocar em prática os projetos importantes do governo, entre eles a construção do Museu do Trabalho e do Trabalhador, a reabertura da Chácara Silvestre e a revitalização dos Estúdios Vera Cruz.

O mais importante é que tenho disposição, vontade e sensibilidade para atuar na Cultura porque cresci dentro dessa área”, afirmou Frank Aguiar.

Na oportunidade o vice-prefeito adiantou a agenda oficial envolvendo a nova secretaria e afirmou que no dia 15 de março tem audiência marcada com a ministra de Cultura, Ana de Holanda, para apresentar os projetos da secretaria.

No início do mandato em 2009, o chefe do Executivo já havia convidado seu vice a comandar a pasta de Cultura, já que além de músico profissional, ele também foi relator do Plano Nacional de Cultura, na época em que exerceu o mandato de deputado federal.

fonte: site da Prefeitura de São Bernardo do Campo