Vice-presidente do PTB de Guarabira, Jussara Braga critica encontrão

PTB Notícias 31/05/2010, 8:05


A vice-presidente do PTB de Guarabira (PB) e pré-candidata a deputada estadual, Jussara Braga, criticou a realização do “encontrão das oposições” realizado no município paraibano.

Segundo a aspirante a parlamentar, mesmo com toda a divulgação do evento feita através da mídia, o encontro não chegou a reunir 1500 pessoas.

Jussara também contabilizou um número pequeno de lideranças presentes.

“De prefeitos, havia no máximo seis, para mim o encontrão de Guarabira foi um fracasso”, atestou.

Para a petebista, o público presente nos famosos encontroes não estão suprindo as expectativas das oposições e o resultado só atestará a vitória esmagadora do governador José Maranhão (PMDB) sobre o candidato da oposição, Ricardo Coutinho (PSB).

“O IBOPE confirmou o que as outras pesquisas já divulgaram, não existe armação, Maranhão está na frente e vai ganhar com mais de 300 mil votos de diferença”, previu.

A pré-candidata também ressalta o grande número de carros e ônibus que chegaram com uma platéia pronta para aglomerar o evento: “Muitos dos populares que estiveram presentes não pertenciam ao eleitorado da cidade e sim vieram de outros lugares”, falou.

“Acredito que mesmo com todos esses encontroes, a oposição ainda não conseguirá sequer chegar ao segundo turno”, falou.

Conforme Jussara, o pré-candidato ao Governo, Ricardo Coutinho (PSB) ficou isolado.

“Se Cássio for inteligente ele também se afastará de Ricardo em quanto é tempo, se não ele cai no mesmo buraco da derrota”, finalizou.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal PB Agora