Victor Cunha quer conclusão de obras da Vila da Barca, em Belém (PA)

PTB Notícias 2/12/2014, 18:10


O vereador Victor Cunha (PTB) pediu na segunda-feira (1/12/2014) que os vereadores se reúnam para exigir da Prefeitura de Belém (PA) e do governo federal a conclusão da segunda fase das obras da Vila da Barca, que vai beneficiar pelo menos 208 famílias.

De acordo com ele, algumas famílias recebem mensalmente auxílio moradia, cujo montante chegaria a R$ 12 milhões ao ano, dinheiro que poderia ser empregado para a conclusão do projeto.

Segundo denunciou Cunha, a falta de reajuste de custas do projeto, cujo valor o governo federal ainda não viabilizou, está prejudicando as famílias desalojadas.

O parlamentar petebista denunciou ainda o abandono da Vila da Barca, o que estaria motivando saques e roubo do material já acumulado no local.

Ele levantou dúvidas sobre a capacidade da empresa contratada terminar o projeto, uma vez que a referida empresa, contratada para construir o prédio sede da Câmara Municipal em 2002, não deu conta de concluir o projeto.

Victor Cunha conclamou a todos os vereadores a assinarem um documento, requerendo a prefeitura da capital paraense e ao governo federal o reajuste do projeto e a liberação da verba para sua conclusão.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de BelémFoto: Divulgação/Câmara Municipal de Belém