Victor Cunha se reúne com prefeito de Belém e promete entregar provas

PTB Notícias 29/10/2013, 15:50


O vereador Victor Cunha (PTB) revelou ter se reunido com o prefeito de Belém (PA), Zenaldo Coutinho (PSDB), na quinta-feira (17/10/2013), e prometido entregar documentos comprobatórios de suas denúncias contra o Setrasnbel até o próximo dia 10.

O vereador ressaltou a importância do encontro, tendo em vista que o gestor ainda não tinha tomado conhecimento de certos mecanismos que são usados pelos empresários para não permitir o total controle pela prefeitura, do dinheiro arrecadado com o Passe Fácil.

Cunha elogiou a boa vontade do prefeito em resolver a questão, inclusive enviando para a Câmara Municipal um projeto de alteração da Lei Orgânica Municipal, na tentativa de disciplinar o transporte público, porém, é preciso que a proposta seja profundamente discutida com os demais vereadores.

Victor Cunha se disse bastante preocupado com o uso do dinheiro retido pelos empresários, e pediu que as comissões de Justiça e de Transportes da Câmara agilizem suas apreciações sobre a matéria, para não retardar a aprovação do mesmo.

Na segunda parte da sessão ordinária, Victor Cunha pediu a suspensão por 72 horas de um projeto do ex-vereador Sahid Xerfan que já se encontrava na pauta para apreciação.

Esse tempo vai permitir que a proposta do prefeito seja apreciada pelas comissões e se emendas poderão ser introduzidas para adequá-lo a Lei Orgânica.

A intenção de Victor Cunha é também aproveitar a proposta de Sahid Xerfan, que trata sobre devolução do dinheiro não utilizado no Passe Fácil.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de BelémFoto: Câmara Municipal de Belém