Victorio Galli e Paulo Bengtson destacam força dos pré-candidatos petebistas no Mato Grosso

PTB Notícias 16/05/2022, 18:43

Imagem

O presidente do Diretório Estadual do PTB em Mato Grosso, Victorio Galli, esteve na última semana em Brasília trabalhando e articulando apoios para o partido. Entre os encontros que manteve na Capital da República, Victorio Galli se reuniu com o deputado federal Paulo Bengtson, líder do PTB na Câmara.

No encontro, Victorio Galli falou sobre as candidaturas petebistas no Estado, e garantiu ao líder que o partido deve eleger representantes para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa mato-grossense.

Em mensagem gravada e divulgada nas redes sociais após o encontro, Paulo Bengtson fez questão de ressaltar o apoio da bancada petebista na Câmara a Antonio Galvan, pré-candidato do partido ao Senado pelo Estado do Mato Grosso.

Paulo Bengtson destacou que Antonio Galvan é um representante “puro sangue” do agronegócio brasileiro, além de fazer referência à chapa de pré-candidatos a deputados federais e estaduais no estado.

“Vamos ter a eleição de um senador do agro, um representante dos produtores, de quem produz renda e emprego no Brasil. Galvan é agro puro sangue. Quero mandar um grande abraço aos nossos irmãos mato-grossenses, e rogando a Deus que encha de bênçãos a vida de cada um”, disse o líder petebista.

Antônio Galvan foi presidente do Sindicato Rural da cidade de Sinop e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). Atualmente Galvan está presidindo a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil).