Virgílio Azevedo cobra recuperação das estradas de Paraíso do Tocantins

PTB Notícias 26/05/2012, 8:24

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins (TO), Virgílio Azevedo (PTB), é autor do Requerimento nº 057/2012, aprovado por unanimidade, que manifesta a preocupação do parlamentar com as péssimas condições em que se encontram as estradas rurais em toda a extensão do nosso Município, e ao mesmo tempo, cobra a recuperação da malha viária aproveitando o período de estiagem.

O requerimento atende a uma revindicação dos produtores rurais e agropecuaristas que estão encontrando dificuldades para escoar a produção.

No mesmo pedido, o vereador petebista também cobra do Governo Municipal a criação de um programa que atenda à zona urbana com a recuperação da camada asfáltica de Paraíso, terraplanando e asfaltando as ruas que ainda não foram beneficiadas com a pavimentação.

Senhor Presidente, O Vereador que este subscreve vem respeitosamente, requerer que após ouvido o plenário seja encaminhado expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando que ele execute um programa de recuperação de toda a malha viária do município, com a máxima urgência para que estes serviços sejam realizados no início deste período de estiagem, a fim de beneficiar os produtores rurais e agropecuaristas do nosso município.

Solicitamos ainda que este mesmo programa seja estabelecido na zona urbana da cidade, recuperando a camada asfáltica e terraplenando e asfaltando as ruas que ainda não foram beneficiadas com asfaltamento.

Este período é propicio para que estes serviços sejam implementados, e assim resolver um velho problema que muito aflige o nosso povo, pois na zona Rural as estradas estão em péssimo estado de conservação, causando prejuízos e transtornos ao homem do campo, e, na cidade o problema não é diferente, pois o asfalto está danificado para todos os lados, e muitas ruas continuam sem asfaltamento, o que contribui para muitas situações de insatisfação da população.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu