Virgílio Azevedo participa da cerimônia de posse da Diretoria da ACIP

PTB Notícias 21/01/2012, 6:45

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins (TO), Vereador Virgílio Azevedo (PTB), participou na noite desta quinta-feira (19/01), da cerimônia de posse da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins (ACIP), biênio 2012/2013, na sede da entidade no Setor Bela Vista.

A mesa das autoridades foi composta pelo Secretário Estadual da Indústria e Comércio Ernani Soares Siqueira, representando o Governador Siqueira Campos, Deputado Estadual Osires Damaso (DEM), ex-governador do Tocantins Moisés Avelino, Prefeito de Paraíso Sebastião Paulo Tavares (PR), Presidente da Câmara Municipal Virgílio Azevedo (PTB), Presidente da FACIET e Sub-Secretário da Indústria e Comércio Pedro Ferreira, Presidente do SICCOB/CREDIPAR Gilberto Moraes, Superintendente do SEBRAE-TO Paulo Henrique Massuia, Presidente da AMICRO Wislan Maciel Bastos e membros da diretoria.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Virgílio Azevedo (PTB), em seu pronunciamento, ressaltou a importância da união da classe empresarial para a formação da diretoria, uma fórmula que deu certo na Câmara Municipal, onde todos saem ganhando.

Desejou sucesso ao novo Presidente e finalizou dizendo que está pronto para contribuir com a ACIP.

O empresário Antonio Carlos Lacerda Cabral falou da alegria de está retornando ao comando da entidade e da vontade de contribuir com o crescimento do comércio de Paraíso do Tocantins, com os companheiros de diretoria, da classe empresarial e de todos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins