Virgilio Azevedo participa de reunião no Setor Aeroporto em Paraíso (TO)

PTB Notícias 18/07/2012, 7:31

Com a homologação de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral, os Candidatos a Prefeito de Paraíso do Tocantins (TO), Virgílio Azevedo (PTB) e Vice-Prefeito Geraldo Freitas, junto com seus candidatos a Vereadores pela Coligação RENOVA PARAÍSO e com o líder político Palmeron Guida (DEM) fizeram, no último domingo, 15/07, uma grande reunião com mais de 180 pessoas no Setor Aeroporto, com a presença também do Deputado Estadual José Geraldo (PTB).

A reunião foi aberta pelo líder político Palmeron Guida (DEM) onde destacou que desde o início do ano já havia manifestado apoio ao então pré-candidato a Prefeito Virgílio Azevedo pela liberdade concedida pelo seu partido e, com debandada do DEM em apoiar outro candidato nos últimos dias antes da Convenção, resolveu manter seus ideais e preferiu arriscar sua candidatura para apoiar o agora candidato a Prefeito Virgílio Azevedo, o que acredita ter sido a maior razão do seu partido não ter aceitado sua candidatura a Vereador, quando ao final, emocionado, manifestou sua disposição redobrada em trabalhar pela vitória de Virgílio Azevedo o que fez elevar a vontade de cada um presente neste sentido.

Logo após, os candidatos a Vereador pela Coligação RENOVA PARAÍSO apresentaram também suas propostas, sendo seguido pelo candidato a Vice-Prefeito Geraldo Freitas, pelo Deputado Estadual José Geraldo (PTB) e para encerrar, o candidato a Prefeito Virgílio Azevedo.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Surgiu