Virgílio Azevedo representa Câmara de Vereadores de Paraíso em eventos

PTB Notícias 18/04/2012, 8:16

O Presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins (TO), Virgílio Azevedo (PTB), representou o Poder Legislativo Municipal em vários eventos sociais e políticos realizados durante o final de semana naquele município, entre eles, a colação de grau das turmas de Administração e Direito da UNEST, dia 12 de abril, em concorrida solenidade realizada na Igreja de Cristo, onde foi paraninfo da turma de direito e prestigiou o colega de parlamento municipal, Vereador Neivon Bezerra (DEM), um dos formandos.

Os vereadores Lafaete Lôbo e Hilma Oliveira também prestigiaram o evento.

Virgílio Azevedo participou também do encontro de apresentação dos novos filiados e membros da nova Comissão do PSDB de Paraíso do Tocantins, partido do governador Siqueira Campos, que agora será presidido pelo empresário Pedro José Ferreira, assim como, apresentação dos membros da Comissão do PSDB Mulher e da Juventude do PSDB.

O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Paraíso, ACIP.

Na última sexta-feira, 13/04, o Presidente da Câmara de Paraíso prestigiou a noite de palestras promovida pelo DEM-TO, para os pré-candidatos e lideranças da região, com os temas: O Segredo da Automotivação, Introdução a Oratória e Legislação Eleitoral, proferidas pelos palestrantes Luiz Carlos Dias e pelo advogado Dr.

Antonio Ianowich.

O evento contou com a participação da Deputada Federal Dorinha Seabra, do Deputado Estadual Osires Damaso, Prefeitos, Vereadores e democratas de 18 municípios.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu