Vital do Rêgo parabeniza Tavinho pela recondução à presidência do PTB

PTB Notícias 17/04/2012, 7:12

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou nesta segunda-feira (16/04) o vereador Tavinho Santos (PTB) que é seu suplente pela recondução a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em João Pessoa (PB) durante evento realizado pelo partido no último sábado, 14/04, na capital.

Segundo ele, Tavinho Santos, que era o atual presidente da comissão provisória do partido no Município, tem todos os atributos para fazer um ótimo mandato à frente da sigla, a exemplo do que já vem fazendo na Câmara Municipal de João Pessoa onde já foi eleito pela imprensa paraibana como um dos parlamentares mais atuantes.

“Conheço profundamente o trabalho de Tavinho a nível municipal, dirigindo o Parlamento Metropolitano com sede na capital.

A sua vocação legislativa, a sua sapiência, seu tirocínio e seu estilo “buliçoso” de enfrentar os desafios legislativos fazem com que a imprensa da capital paraibana o homenageie todos os anos como destaque da Câmara”, revelou Vital.

Vital do Rêgo reiterou o seu compromisso de trabalhar em conjunto com Tavinho, por melhores condições de vida no Estado.

“Coloco-me à disposição para trabalhar em sintonia com o Senador Tavinho”, disse Vital.

Recentemente o senador paraibano cumprimentou Tavinho por a apresentar um projeto de Lei na Câmara Municipal de João Pessoa proibindo a nomeação em cargos públicos de pessoas condenadas pela Justiça.

A Lei que já entrou em vigor em João Pessoa segue as mesmas regras adotadas pela Lei da Ficha Limpa de iniciativa popular aprovada pelo Congresso e considerada recentemente constitucional pelo STF.

Vital do Rêgo que também foi a favor da aprovação da Lei da Ficha Limpa, considerou a iniciativa de Tavinho, como um grande gesto do homem público que prima pela prática de princípios éticos e morais.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Folha do Sertão