Waldir Agnello representou Assembléia em ato com famílias das vítimas

PTB Notícias 30/07/2007, 13:27


O deputado estadual Waldir Agnello, do PTB de São Paulo, participou na última semana de Ato Ecumênico na Assembléia Legislativa do Estado, com familiares de pessoas envolvidas no acidente com o vôo 3054, da TAM, no Aerporto de Congonhas, no dia 17/7.

O ato foi celebrado por líderes religiosos de diversos credos, que se uniram para manifestar sua solidariedade às famílias das vítimas da tragédia e levar uma palavra de conforto para esse momento de aflição.

Waldir Agnello, que é pastor evangélico, representou a Assembléia Legislativa paulista na solenidade, em que proferiram discursos o Reverendo Aldo Quintão (Igreja Anglicana), Monja Mônica Miguez (budismo), Padre Lédio Milanês (Igreja católica), Pastor Hermann Wille (luterano), Rabino Alexandre Leone (comunidade judaica), Xeique Ahmed Saleh (muçulmanos), Pastor Elias de Andrade Pinto (evangélicos).

Representando a TAM Linhas Aéreas estiveram Maurício Amaro, filho do Comandante Rolim Amaro – fundador da empresa, Paulo César Castello Branco, diretor de Relações Institucionais da companhia, e o presidente Marco Antônio Bologna, que concedeu uma entrevista coletiva à imprensa após o ato ecumênico.

fonte: site do Deputado Waldir Agnello (PTB/SP)