Wilson defende melhorias na saúde para a região do Brejo da Paraíba

PTB Notícias 4/08/2014, 7:13

O candidato ao Senado pelo PTB na Paraíba, Wilson Santiago, visitou na sexta-feira (1/8/2014) o município de Guarabira, onde participou do lançamento da candidatura de Camila Toscano (PSDB) a deputada estadual.

Ao lado de Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro, respectivamente candidatos a governador e vice pelo PSDB, Wilson foi recebido pelo prefeito Zenóbio Toscano, pela deputada estadual Lea Toscano e por dezenas de lideranças políticas locais.

Na ocasião, o petebista falou sobre como planeja, se eleito, lutar no Senado Federal por melhorias na vida dos guarabirenses.

“Um dos nossos projetos é a interiorização da saúde em todo o Estado, com modernização das unidades de saúde para que os paraibanos não precisem mais viajar para a capital [João Pessoa] em busca de atendimento de qualidade.

Eu lutarei por recursos para melhorar o Hospital Regional de Guarabira, por exemplo, que atende tantos paraibanos desta região.

O Brejo paraibano e todo o nosso Estado merecem uma saúde de qualidade e que atenda os anseios da população”, disse.

Em seu discurso, Cássio voltou a destacar a importância do voto casado para que os projetos da coligação “A vontade do povo” possam ser postos em prática.

“Chega de medo, chega de repressão.

Nós queremos ao lado de Ruy Carneiro trazer um clima de paz para a nossa Paraíba”, finalizou.

Após o lançamento da candidatura de Camila Toscano, Wilson, Cássio e Ruy Carneiro se dirigiram, em caminhada, a um ginásio de esportes da cidade para participar de mais uma edição do “Rede 45”, onde os candidatos são sabatinados por usuários de redes sociais e pela população local, com transmissão em tempo real pela internet.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria