Wilson Filho afirma que Comissão de Fiscalização e Controle avançou muito em 2017

PTB Notícias 22/12/2017, 6:12

Imagem Crédito: Billy Boss/Câmara dos Deputados

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1513930154006{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Wilson Filho (PTB-PB) usou a tribuna para resumir sua gestão à frente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) em 2017 e disse que foi possível avançar muito ao longo do ano. O parlamentar considera que essa Comissão é uma das mais turbulentas da Câmara dos Deputados.

“Conseguimos debater sobre mais de 100 propostas de fiscalização e controle, desde a questão sobre a despesa a mais no pagamento da bagagem, além do próprio pagamento da passagem nas empresas aéreas, debate sobre itens do direito do consumidor e outras questões polêmicas”, contou.

Wilson Filho lembrou que a CFFC recebeu 13 ministros para discutir questões de interesse da Comissão, como o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; da Saúde, Ricardo Barros; e do Planejamento, Dyogo Oliveira.

“Além disso, pude comparar o nosso trabalho ao grandioso e meritório trabalho dos últimos três Presidentes da Comissão. Ou seja, comparar o trabalho da CFFC em 2017, sob a nossa gestão, com o trabalho nela realizado nos anos de 2014, 2015 e 2016, e ver que conseguimos avançar muito. Enfim, fizemos o nosso papel”, completou.

Com informações da assessoria da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]