Wilson Filho cobra ações em defesa de hospital referência no tratamento de câncer

Agência Trabalhista de Notícias 28/08/2019, 9:42

Imagem Crédito: Divulgação

Os deputados estaduais da Paraíba demonstraram, na terça-feira (27), preocupação com a situação do Hospital Napoleão Laureano, referência no Estado no tratamento de pessoas com câncer. De acordo com os parlamentares, a unidade tem enfrentado dificuldades com a queda no repasse de recursos por parte do governo federal, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

O deputado Wilson Filho (PTB) defendeu que a Assembleia Legislativa da Paraíba forme uma comissão e se reúna com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em Brasília, para apresentar demandas e cobrar informações que possam contribuir com o funcionamento do hospital.

“O Napoleão Laureano, no momento em que dá esse grito, é porque não há mais condições de manter seus serviços da forma que está. É importante registrar que todos nós, aqui da Assembleia, damos uma contribuição mensal nos nossos contracheques. É simbólico, mas a ajuda de cada um faz a diferença”, pontuou Wilson.

Com informações da Assembleia Legislativa da Paraíba