Wilson Filho comunica emendas de R$ 2,5 milhões para prefeituras paraibanas

PTB Notícias 25/04/2017, 8:40

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1493120179264{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Wilson Filho (PTB-PB) anunciou a destinação de emendas de cerca de R$ 2,5 milhões para as prefeituras de Conde, Bayeux e Baía da Traição, na Paraíba. O anúncio foi feito pelo parlamentar nos três municípios, diretamente aos prefeitos Márcia Lucena, Berg Lima e Sérgio Lima, respectivamente.

“Visitamos os prefeitos e os municípios para anunciar esse apoio as suas administrações. São dois municípios importantes do nosso Estado que merecem nossa atenção. Então aproveitei o final de semana para fazer essa comunicação aos dois prefeitos”, disse o deputado.

De acordo com Wilson, serão cerca de R$ 700 mil para equipar todas as unidades de saúde de Conde, além de montar uma UBS móvel. “Também avançamos para que o mundial de Kart ocorra na pista da cidade, num custo de R$ 1,3 milhão”, destacou, lembrando que para Bayeux a emenda foi de quase R$ 1,4 milhão.

Wilson Filho ainda esteve no município de Baia da Traição ao lado prefeito Sérgio Lima e do ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, além do ex-senador Wilson Santiago. O parlamentar participou das comemorações pela semana dedicada ao índio e aproveitou para anunciar uma emenda de aproximadamente R$ 400 mil para construção do mercado público da cidade.

Com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]