Wilson Filho destaca investimentos na área da saúde na Paraíba

PTB Notícias 15/08/2018, 9:32

Imagem Crédito: João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1534345819689{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Wilson Filho (PTB-PB) destacou, na terça-feira (14), os investimentos realizados na saúde da Paraíba, por meio de emendas parlamentares de sua autoria e de bancada durante a atual legislatura. O petebista ressaltou que a área, apesar de receber obrigatoriamente metade dos valores das emendas da Câmara dos Deputados, precisa sempre de mais recursos.

Wilson afirmou que mais de dez cidades paraibanas estão sendo beneficiadas com a compra de equipamentos ou com a ampliação da estrutura física de hospitais. De acordo com o deputado, no total, cerca de R$ 20 milhões foram destinados às instituições. Ele também lembra o aporte de R$ 500 mil para a instalação do primeiro centro de hemodiálise de João Pessoa.

“Nós colocamos recursos para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, para que o Hospital Regional de Sousa possa receber a sua nova ala infantil. O Hospital Regional de Cajazeiras receberá mais de R$ 3 milhões para a compra de um novo tomógrafo, para várias outras ações e equipamentos. O hospital de Picuí, de Guarabira, de Queimados, de Campina Grande, de Patos”, afirmou.

“Serão 13 hospitais que receberão, nos próximos dias, equipamentos de um recurso conquistado por nós de quase R$ 20 milhões. O Santo Isabel, que é e recebeu, no início desse ano, o primeiro centro de hemodiálise da capital, graças a R$ 500 mil de nosso mandato”, concluiu.

Com informações da Rádio Câmara[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]